segunda-feira, 16 de maio de 2011

Décima Segunda

Postado por Djessyka às 17:49
M'encontraria a balbuciar "amigo, eu te amo" se existissem ouvidos pra me ouvir. Existem ouvidos.
Que me faltam são corações capazes de m'entregar as mesmas palavras de volta. Cada vez que usei do poder delas fui completamente verdadeira, e se, "eu te amo" significar de fato o mesmo que "eu morreria por você", então eu não me arrependo de tê-las usado em momento algum. Talvez eu só não saiba lidar com elas ainda, porque quando ficam presas na minha garganta eu trato logo de colocar pra fora. O que é pior: Ficar com palavras tão fortes entaladas na garganta, ou colocá-las pra fora e não receber o mesmo em troca?
Passarei a engolí-las, e talvez seja uma promessa. Sei que não é o "meio termo de ouro", mas só haveria um bom equilíbrio se me ajudassem a equilibrar.

1 comentários:

Juliana disse...

Cariño, dói não ouvir um eu te amo quando a gente colocou nessas três palavras todo o sentimento que existia dentro da gente naquele momento, mas dói muito mais - e a longo prazo, o que é, de certa forma, pior - deixar de dizer quando se tem vontade. Melhor dizer eu te amo sempre e pra todos a quem se ame. Melhor que os outros pensem que é mentira ou é banal. No final, o que importa é que amamos. E no final aprendemos que o amor nunca se recebe no mesmo nível em que se dá, simplesmente porque o amor não é uma coisa única. Nunca duas pessoas amaram do mesmo jeito, por mais que a gente queira isso.

Adoro ler o que tu escreve *-*

Postar um comentário

 

Bela Sopa Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review