quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedaços

Postado por Djessyka às 05:58

E de todos os lugares qu'eu passei pra chegar até aqui, os que mais me chamaram atenção foram os qu'eu estava sozinha. Não pelo medo que senti, nem pela covarde qu'eu fui, mas sim pelas coisas qu'eu mudei. Não no mundo, porque ele é grande demais. Mas em mim. E tantas vezes tirei meu chapéu pra pessoas que me ensinaram a lutar contra os meus pavores, mas os pavores eram meus. Tão meus que tive que aprender sozinha. Tão sozinha que o chapéu ninguém tirou pra mim.
Meus medos têm um ar, e o ar do medo é ruim. Ruim só depois qu'eu o transformo em medo, porque ele entra puro dentro de mim. E eu devolvo o mesmo ar que eu coloco pra dentro, com os mesmos medos, as mesmas angústias, os mesmos amores... E depois de pouco tempo, quando volta o ar puro, faço com que a pureza se transforme na mesma angústia, no mesmo medo, e aí, a transformação constante: Ar puro, angústia, ar puro, angústia, ar puro, angústia. Mais um passo, mais ar puro. E quando o medo vai perdendo a força, eu transformo o ar em alívio. O alívio é mais fácil, mais doce, mais leve. E já qu'eu continuo pendurando no varal meus momentos de solidão, digo que sorrir sozinha me faz bem, aí a vontade de dar passos é maior que a de ficar encolhida no mesmo lugar. Só lamento ser inegável meu medo constante do medo voltar.

5 comentários:

Ovos Mexidos disse...

Muito bom o post parabéns, template legal só precisa editar algumas coisinhas...

Rubi disse...

Primeiro quero agradecer pelo comentário *-*
Comentários construtivos merecem resposta!
A propósito, estou te seguindo.

Quanto ao seu texto, ter medo é normal, só assim ganhamos força e coragem para enfremtá-los e posteriormente superá-los.

Excelente texto, vejo que tem muita facilidade pra escrever *-*

Djessyka disse...

Poxa, muito obrigada de verdade. Eu te segui também, blogs como o seu são sempre bem vindos. E mais uma vez obrigada por resolver passar aqui (:

Anônimo disse...

Nossa que texto lindo!
Parabéns seu blog é lindo♥

http://apenasumagaroota.blogspot.com/

Beijos flor ♥

- TwoSave disse...

^^
Gostei do texto.
Continue assim que ta show


(y'

Postar um comentário

 

Bela Sopa Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review