sábado, 20 de março de 2010

Porta-Trecos

Postado por Djessyka às 15:50



Quando pequena, eu guardava joaninhas numa garrafa com vários furinhos pequenos para que não ficassem sem ar, pelo simples fato de achar tão lindos aqueles bichinhos coloridos, eu queria que fossem só meus. Guardar só pra mim virou mania. Meus desenhos preferidos também ficavam em uma caixinha, eu gostava tanto deles que queria tê-los pra sempre.

Ah, como era fácil guardar em potinhos, caixinhas e vidrinhos todas as coisas que eu mais gostava.
Agora, não preciso mais guardar joaninhas, desenhos, ursinhos ou bonecas. E amigos não cabem em caixinhas e em nenhum potinho com tampa.
Amigos não têm uma classificação geral sobre qual caixinha colocá-los por serem completamente diferentes.

Por mais que eu morra de vontade, eu não posso trancar vocês em um vidrinho e forçá-los a não fazer outros amigos, ou a seguir estradas que levem vocês pra longe de mim. Eu não posso impedí-los de morar fora do país porque não tenho como guardar seus sonhos num cofrinho com chave. O que eu posso fazer é desejar de todo coração que tudo o que vocês fizerem na vida dê certo!

Eu pude cuidar das joaninhas na garrafa. Quanto a nós, só a vida poderá dizer o que vem pela frente.

Eu amo vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, muito bom mesmo. Por mais que nos doa, a vida vai nos separar de alguns amigos; e muitas vezes nos dará o prazer de encontrá-los anos depois em locais inesperados. Adorei seu blog, muito legal. Parabéns pelo texto.

Se quiser ler alguma coisa:
http://tacadesabedoria.blogspot.com

Anônimo disse...

aaah Djessyka!
Por isso você não quis me mostrar o texto ontem?
Porque não gosta de me ver chorar na sua frente?
Poxa..você sabe que as vezes eu também queria que vocês coubessem no meu bolso..eu não tenho medo de crescer só por causa das responsabilidades que crescem também..afinal, eu posso me acostumar com elas..
Mas eu sei que não vou aprender a ficar sem vocês, e acho que esse é o meu maior medo,crescer e virar um adulto daqueles que nem se lembra da última vez que falou com um amigo de verdade..
As diferenças ficarão evidentes, é claro, mas uma coisa é certa, não vou deixar vocês escaparem U_U'

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwwwwn, que coisa mais linda que você escreveu! <3

você é linda! tem um coração lindo! e tem uma amiga muito linda! *haha

Como eu amo você! e como é bom ter o privilégio de ser sua amiga! ainda bem q naquele dia eu disse 'euvoutechamardedjeyks,ta?'... e que bom q vc disse 'tá'

Ahh, parei! agora sei oq significa aquela carinha lá de nao vou riiir! é quando você tem ideias pro seu brógue!

Sim, sim, sim!
e aí, sua cabecinha vai maquinando enquando os outros tentam descobrir o porque do seu riso que TENTA se esconder! não tem como resumir em uma palavra, agora entendo! :)
sempresempresempresempresempre que eu vir (de ver) aqueeela carinha, chegarei em casa e correrei pra cá! e ficarei teclando F5 até que eu aprenda mais um pouquinho com vc aqui!

Djessykinha! amo você! alt3

'Você é única no mundo', e até a Takai sabe disso!

Unknown disse...

Brigado *-------* Mas... eu pretendo encher o seu saco por mais um tempinho! Quem sabe por um tempão; (na facul.)Sei lá ! Como vc mesma citou, a vida nos mostrará! ^________^
Bjs ;*

Unknown disse...

Obrigado, mas mesmo q eu saiba q um dia iremos nos separar eu ainda quero ficar com o pensamento de que a nós não iremos...
mas se um dia isso acontecer, espero q a amizade não acabe dentro de nossos cérebros e dentro dos nossos corações.
vc é uma pessoa muuuuuuito especial pra mim.

Postar um comentário

 

Bela Sopa Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review